Até o momento, temos 10.531 vias cadastradas em 1.843 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.895 vias Tradicional Clássica, 4.820 vias Esportiva, 647 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 16 vias Tradicional Esportiva.
Descrição: Via Reformada em 2020...
Um incrível sistema de chaminés faz dessa escalada uma das mais "old school" do Dedo de Deus. Após o óbvio sistema, existem uma escalaminhada e trilha ao cume. A escalada em si tem por volta de 140 m. e um costão de acesso ao cume (margear pela esquerda).
Sugere-se deixar as mochilas com mais volume na base entre a Face oculta e a Face Sul, e escalar o mais leve possível facilita nas chaminés.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários